Fred & Gustavo e Saia Rodada destacam diversidade do Casarão do Ritmo

Sem categoria
28 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Após dois shows de axé, o Casarão do Ritmo mostrou a sua vocação de mistura de estilos musicais e levou a música do interior do país para os palcos. Fred & Gustavo, dupla sertaneja formada em 2008 pelos mesmos, tocou e encantou o público. Cantores de sucessos como “Lendas e Mistérios”, a dupla aproveitou para dar uma prévia de um dos shows do palco principal com “Meteoro” de Luan Santana.

Para Fred, se apresentar no Festival de Verão foi um prazer. “Estar no festival é a realização de um sonho. É o encontro do Brasil inteiro, uma oportunidade única”, disse Fred. “O festival serve para quebrar barreiras. É muito prazeroso fazer parte da nova geração do sertanejo”, completou Gustavo.

E para concluir a participação da música interiorana no espaço hoje, o grupo Saia Rodada colocou a plateia para dançar ao som do forró. As músicas “Parede de Vidro” e “Água de Bar”, ambas da banda, foram destaques da noite. Quatro dançarinas acompanharam os cantores Raí e Jack em suas apresentações. Logo depois do show de Saia Rodada, o grupo Bom Gosto transformou a pista em um grande salão de samba.

Foto: Edgar Souza.