Frases de Mainha está invadindo a rede dos soteropolitanos

Cinema, No Circuito
1 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Com uma explosão de curtidores em curto espaço de tempo, os vídeos produzidos em apenas um mês já renderam mais de 190mil visualizações.

A fanpage estourou em número de curtidores no ultimo mês, depois que passou a produzir vídeos que dão vida às personagens Mainha e Júnio. Interpretadas pelos atores baianos Sulivã Bispo e Thiago Almasy, respectivamente.

Os vídeos retratam situações rotineiras das mães baianas educando seus filhos, de forma engraçada e cheia de amor, claro. Na produção dos vídeos, a fanpage se preocupa em mostrar o teatro baiano de forma que contribua para a cultura do estado.

Os vídeos, que têm um mês de exibição, já somam mais de 190mil visualizações. Além dos vídeos, a fanpage publica imagens com frases clássicas, enviadas pelos próprios curtidores, que contribuem na produção do conteúdo.

A ideia da fanpage veio dos amigos Caio Cezar Oliveira, Relações-Públicas, e Erick Paz, Designer, que se inspiraram no jeito cômico de suas mães lidarem com as questões do dia-a-dia. Depois de criada a página, curtidores “pipocaram”. Em questão de horas, as curtidas pulavam as casas dos milhares.​

Facebook :Vídeos:AsFrasesDeMainha/videos

Produção e conteúdo: Erick Paz e Caio Cezar Oliveira

Atores: Sulivã Bispo e Thiago Almasy​​