Fox anuncia ‘X-Men: Apocalipse’ para 2016

Sem categoria
6 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

O diretor e produtor do estúdio, Bryan Singer, anunciou que “X-Men: Apocalipse” vai chegar aos cinemas no dia 27 de maio de 2016, dois anos após o lançamento do esperado “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Sabe-se que o filme vai contar com a participação do vilão Apocalipse, que, de acordo com os quadrinhos, é o primeiro mutante do mundo. Ele aparece para ameaçar os heróis da franquia.
O personagem surgiu na década de 90, na história “Age of Apocalypse”. O lançamento do filme acontece no mesmo dia do lançamento da Disney, “Alice no País das Maravilhas 2”, e duas semanas antes de seu colega super-herói da Marvel, Homem-Aranha, entrar em ação em “O Espetacular Homem-Aranha 3”.

Não se sabe ainda quais atores da série “X-Men” serão aproveitados no cinema. No entanto, já se sabe que o próximo filme da franquia, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” contará com um elenco de estrelas, incluindo astros da trilogia original “X-Men”, que foi lançada entre 2000 e 2006, e do “X-Men: Primeira Classe”.

“Dias de um Futuro Passado” vai contar com Sir Ian McKellen, Sir Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Anna Paquin, Ellen Page e mais.A Fox também está trabalhando em uma série spin-off chamada “X-Force”, e contratou o diretor e o escritor de Jeff Wadlow, “Kick-Ass 2”, para escrever o roteiro.

“X-Force” é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, e focado em um grupo de jovens, com heróis mais rebeldes que os heróis nas franquia adulta. O time de super-heróis é liderado por Cable, que é relacionado aos personagens Ciclope e Jean Grey, e conta com partes robóticas e poderes tele cinéticos.

Do Minuto