Forfun e Massa Sonora apresentam novo trabalho na The Hall

Música, No Circuito
5 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

banda

A banda carioca Forfun estará de volta a Salvador para apresentar seu novo álbum “NU” (Deck Disc,2015), ao lado da Massa Sonora, no dia 24 de maio, na The Hall.

Apesar do nome simples, o disco da Forfun traz uma proposta de despir. Segundo os integrantes da banda, despir-se de rótulos, medos, julgamentos e pressões é necessário para mostrar a essência musical da nova fase do grupo.

Danilo Cutrim (guitarra e vocais), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais), Rodrigo Costa (baixo e vocais) e Nicolas Christ (bateria) assinaram juntos as 11 faixas presentes no disco. As canções foram escritas por cada um deles separadamente e depois trabalhadas em conjunto. Dessa forma, cada membro deixou uma característica particular em cada faixa.

Músicas como “Alforria”, “Mariá” e “Muitos amigos”, estão no repertório do show, além dos sucessos “Morada” e “Alegria Compartilhada”.

Com uma levada de guitarras pesadas e bateria marcante, a Massa Sonora apresenta o show do EP “Massa Sonora” (2013). No repertório, além das músicas autorais, a banda faz releituras de alguns grandes nomes da música brasileira como Zé Ramalho, Cássia Eller e Luiz Gonzaga. A Massa Sonora já está presente na grade musical num dos maiores festivais de Surf do país (Surf Eco Festival) desde 2009 e vai dividir o palco com a banda Forfun pela segunda vez na capital Baiana. O grupo é formado por, Tiago Velame (vocal), Tássio Bacelar (guitarra), Thathi (guitarra), Thiago Andrade (bateria) e Rodrigo Baloubet (baixo).

Serviço:

Atrações: Forfun e Massa Sonora

Data: 24 de Maio (domingo)

Local: The Hall

Abertura dos portões: 19h

Ingressos (1º lote): Pista – R$ 40,00 Camarote – R$ 60,00.

Vendas: Ticketmix

Classificação: 16 anos

Informações: 3014-1510