Food Park Salvador muda de local ; confira

Gastronomia, No Circuito
25 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

Chef-Gabriel-Lobo

O Food Park Salvador está de volta! O evento estreia, em sua terceira edição, na Praça Wilson Lins, no espaço do antigo Clube Português, na Pituba, neste fim de semana, 29 e 30 de agosto, das 11h às 20h. Criadores da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia (FOOD NA RUA – BA) e organizadores da feira, os chefs Gabriel Lobo (Guerrilha Truck) e Leka Hattori  (Leka Food Truck) reunirão 13 food trucks e 9 food bikes num espaço maior e mais confortável para o público e apresentam uma grande novidade: para os enófilos e cervejeiros da capital baiana, opções de vinhos e cervejas artesanais para harmonizar com tantas delícias.

Com acesso gratuito, o Food Park Salvador traz desta vez ainda mais opções de delícias para o público. Entre os food trucks, o Chico Paca (Pizzas e Lasanhas), Degusta (Dobradinha, Sarapatel e Escondidinho), Daitan (Crepes), Sertão Gourmet (Tapiocas e Arrumadinhos), Coxa Coxinha (coxinhas das tradicionais às mais inusitadas), Spacca Burguer (clássicos como Australian, Texas e India Burger), Sushi Trucks (tradicionais Yakissobas e Temakis), Qu4tro Rodas (massas e escondidinhos), Las Marias (churrasco grego e beiju), Subtruck (sanduíches com vegetais orgânicos) e Black Pepper (hamburgueria).

As Food Bikes, nova “modalidade” da gastronomia de rua, também estarão presentes no evento, que tem patrocínio da Itubaína e apoio da Prefeitura de Salvador e da Empresa de Turismo de Salvador (SALTUR). Delícias da Cioccolato, Churritos, Chocomigas, Santa Paleta, Feito a Grão, Delicakes, Brigadeiros da Lu, Pop Bike (pipocas gourmet) e TáFrito (sonhos) prometem adoçar bastante o fim de semana.