Food park realiza oficinas infantis e apoia Outubro Rosa

Gastronomia, No Circuito
5 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

Crepioca

A próxima edição do Food Park Salvador, de 10 a 12 de outubro, faz uma grande homenagem aos pequenos clientes. Nos três dias de evento, que acontece, desta vez, no Jardim dos Namorados, na Pituba, serão realizadas oficinas infantis para celebrar o Dia das Crianças.

As oficinas de gastronomia, realização da Miluca, com apoio da Perini e Bazar do Valter, ensinarão aos pequenos como fazer deliciosos doces, como bolos e cupcakes. O Food Park Salvador, que reúne uma variedade de food trucks e food bikes, acontece das 11h às 20h.

Aproveitando a oportunidade, esta edição do evento – assim como a próxima, nos dias 24 de 25 de outubro – apoia a campanha Outubro Rosa. Os food trucks participantes da feira vão escolher uma opção do menu para ter uma porcentagem revertida ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec). Entre as opções já escolhidas estão o Black com Gorgonzola do Black Pepper e a disputada Crepioca (crepe cuja massa tem a farinha de trigo substituída por tapioca) do Leka Truck.

“O Food Park Salvador, por fazer uso e valorizar os espaços públicos da cidade, se sente na obrigação de prestar esse apoio a campanhas importantes como a do Outubro Rosa. Não podíamos ficar de fora, ajudando com um sabor especial o Naspec, que faz um trabalho extremamente valioso”, reforça Leka Hattori, chef e vice-presidente da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia (FOOD NA RUA – BA).