Fonte Nova: Arena de ritmos recebe Cortejo Afro neste domingo (8)

Sem categoria
7 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

Torcedores podem ainda participar da campanha Natal sem Fome, com a doação de alimentos não perecíveis

Para a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 entre Bahia x Fluminense, neste domingo, dia 08, às 16 horas, a Arena Ritmos traz o Cortejo Afro para animar os torcedores antes e no intervalo da partida na Itaipava Arena Fonte Nova. O grupo se apresentará no nível de circulação, junto ao público. Já no Boteco 100%, localizado na área Premium, apresenta-se mais uma vez a banda de samba Suvaco de Cobra.
Ao longo do ano, já passaram pelos palcos do projeto Arena Ritmos atrações musicais como o Grupo Paroano Sai Milhó, Barlavento, MUV!, Balansoul, Pirigulino Babilake, os cantores Patto do Arrocha, Kalu, Ricardo Caian e Carla Cristina, além do DJ Roger. O Arena Ritmos foi criado com o objetivo de ser um atrativo cultural diferenciado para os torcedores e suas famílias que chegarem cedo na Itaipava Arena Fonte Nova. Uma ação pré-jogo inédita em arenas do Brasil, que fortalece o caráter multifuncional da Itaipava Arena Fonte Nova. Para o jogo deste domingo, os portões abrem às 13 horas.
Outra grande ação neste jogo será o apoio aos 20 anos da campanha Natal sem Fome. A Itaipava Arena Fonte Nova disponibilizará oito pontos de coleta de alimentos não perecíveis localizados em todos os acessos (dois no Norte, dois no Sul, e outros no Super Norte, Estacionamento N2, Torcida Visitante e Boteco 100%).