Final do Super Talento 2018, neste domingo (16), traz universo mágico das quadrilhas de São João

Notícias
12 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

O universo das quadrilhas juninas no palco do Super Talento 2018 – A Capelinha do Forró será uma das homenageadas . Foto: Mario Sergio

O universo mágico das quadrilhas juninas, que no mês de junho conquistam os corações dos baianos e dos quadrilheiros de carteirinhas, estará no palco da finalíssima do Concurso Super Talento 2018 idealizado e apresentado por Valerie O’rarah , que este ano chega à 8ª Edição, se consolidando como o maior concurso de arte transformista do Brasil, no que tange profissionalismo e descoberta de novas estrelas da arte.


Para contar a história do universos das tradicionais quadrilhas juninas, as finalistas trarão para o palco as três mais famosas quadrilhas da cidade: Forró do ABC (Ela Vargas), Asa Branca (Léo Vittar), e  Capelinha do Forró  (Minx Moon)
As finalistas Ella Vargas,  Léo  Vittar  e Minx Moon seguem em ritmo acelerado e com a certeza de que será mais um grande espetáculo, com três grandes estrelas, que darão muito trabalho ao corpo de jurados.
A final do Super Talento 2018 acontece no próximo domingo, 16 de setembro, a partir das 19h, no Teatro IRDEB, na Federação. Os ingressos custam R$25 (preço único)