Fim de semana: Shopping oferece diversão para toda a família

Serviços
1 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Para este fim de semana, o público pode desfrutar de muitas opções de lazer e entretenimento no Salvador Shopping. Com eventos voltados para a família, podem conferir espetáculos teatrais, feira de festas infantis, visitar a feira de artesanato e conhecer um pouco mais da cultura de outros países, além de se divertir no parque de jogos eletrônicos Game Station e ainda desfrutar de uma programação especial nas salas do Cinemark.

A segunda edição da Expo World Kids Brasil, na Praça Central – Piso L1, apresenta as novidades e tendências de festas para criançada trazendo fornecedores de convites, buffets, bolos decorados, lembrancinhas e doces personalizados, salgados, balões, fotografia, filmagem, som e iluminação, entre outros serviços.

No local ainda é realizada uma programação gratuita de contação de histórias, show de ilusionismo, brincadeiras com a turma de Tio Paulinho e teatro de fantoches Com a Cia. de Bonecos. A diversão tem início na sexta-feira, 02/09, das 14h às 22h; e se estende pelo sábado e domingo, 03 e 04/09, das 12h às 20h. A programação detalhada pode ser acessada no site do Salvador Shopping.

Em uma combinação de música e história, a turminha se diverte na oficina O Rei do Baião – Uma História sobre Luiz Gonzaga, com Espaço Musical, na Livraria Saraiva (piso L2), no sábado, 03/09, às 17h. Para a criançada, o Teatro Eva Herz na Livraria Cultura (piso L2), uma programação especial com a peça Inventa e Desinventa (sábado e domingo, 16h), já para os adultos, o espetáculo Juca Chaves – Sit Down Comedy (sábado, 20h) e apresentação de ES-CA-PE (domingo, 19h). Mais informações sobre bilheteria e ingressos: http://www.teatroevaherz.com.br/teatro ou http://www.livrariacultura.com.br.

Cultura e artesanato – O público pode visitar ainda a Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração que apresenta 20 expositores trazendo peças típicas e originais de países como Turquia, Índia, Tunísia, Peru, Portugal, Chile, México e Paquistão. A atração está na Praça de Serviços – Piso G1 e poderá ser visitar até 25 de setembro. Outros itens podem ser adquiridos na loja do Centro Público de Economia Solidária (Cesol), localizado no piso L1 do Salvador Shopping. O horário de funcionamento dos espaços acompanha o do centro de compras, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h.