Fim de semana será animado por Geraldo Azevedo e Kiko Salli no Mais Salvador Norte

Música, No Circuito
9 de abril de 2018
por Helder Azevedo
Geraldo Azevedo_Foto Márcia Moreira

Geraldo Azevedo (Foto: Márcia Moreira)

Um fim de semana de música, gastronomia, lazer e atrações infantis poderá ser vivenciado no Mais Salvador Norte, com a realização de um evento ao ar livre voltado para diversão de toda família. Nos dias 14 e 15 de abril, a partir das 16h, o público vai conferir numa área com mais de 2 mil m², no Estacionamento – Piso L1, uma programação especial. Os destaques são os shows de Geraldo Azevedo e de Kiko Salli, além das apresentações do Grupo Stripulia e da banda Pipoca Bacana, Parquinho Plim Plim e área gastronômica com food trucks. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado a três instituições sociais.

A abertura do Mais Salvador Norte será realizada no sábado, dia 14, às 16h30, com o Grupo Stripulia, na montagem A Fantástica Loja de Brinquedos, que aborda de forma lúdica e divertida a importância dos brinquedos e a falta de interesse da criançada nas atividades tradicionais. Depois, por volta das 18h, Rogerinho Embaixador vai fazer a galera arrastar o pé com muito forró. Encerrando a grade musical do primeiro dia, o sertanejo Kiko Salli sobe ao palco, a partir das 20h, quando vai cantar hits da sua carreira como Toma Conta de Mim e Natalie, e ainda Não Deixo Não (Mano Walter) e Regime Fechado (Simone e Simaria).

Foto: Magali Moraes

Kiko Salli (Foto: Magali Moraes)

Na programação do domingo, 15/04, às 16h30, os adultos vão relembrar a infância acompanhados dos seus filhos, quando a Pipoca Bacana vai cantar sucessos do Trem da Alegria, Balão Mágico, Os Saltimbancos, além de hits de Tiago Iorc e Anavitória. O axé das antigas e clássicos dos carnavais dos anos 90 serão apresentados pela Bandha Ah!, às 18h, revivendo sucessos do Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, Asa de Águia e Banda Beijo. O Mais Salvador Norte vai encerrar com o pernambucano Geraldo Azevedo, programado para as 20h, que passeia por cinco décadas de composições com um show em formato intimista e clima aconchegante.

Diversão e gastronomia também fazem parte do Mais Salvador Norte, como o Parquinho Plim Plim, onde a criançada vai se divertir em brinquedos como Touro Mecânico (R$ 5 por 2 minutos), Cama Elástica e Tobogã (R$5 por 5 minutos). Na praça de alimentação, o público vai se deliciar com cinco food trucks, que vão oferecer um cardápio variado e saboroso da gastronomia de rua: 4×4 Burger, Eight Street Food, Maison Des Crepes, Sushi Truck e Trevo Pizza. Bebidas estarão à venda no bar.

Compromisso socioambiental – Aqueles que participarem do evento ainda vão contribuir com quem precisa, já que o acesso é um quilo dealimento não perecível (exceto sal) que serão doados para a Associação Casa De Caridade Adolfo Bezerra De Menezes – Accabem, o Hospital Martagão Gesteira e o Lar Vida. O público deve realizar a entrega no momento da entrada. Estimulando o plantio, mil mudas de plantas serão distribuídas gratuitamente pela Battre – Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos. O Mais Salvador Norte foi certificado pela Neutralize Carbono ao investir na redução de emissões de gases de efeito estufa referente à energia elétrica consumida no evento, preparação de alimentos e do transporte dos veículos presentes.

SERVIÇO
Mais Salvador Norte: música, lazer e gastronomia
Local: Estacionamento Piso L1 do Salvador Norte Shopping;
Data: sábado e domingo, 14 e 15 de abril de 2018;
Horário: A partir das 16h;
14/04: Stripulia (16h30), Rogerinho – Embaixador do Forró (18h) e Kiko Salli (20h);
15/04: Pipoca Bacana (16h30), Bandha Ah! (18h) e Geraldo Azevedo (20h);
Entrada: doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e a disponibilidade está sujeita a lotação do espaço; O Parquinho Plim Plim terá bilheteria no local.
Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br