Fim de semana agitado para todos os gostos

Sem categoria
16 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Gretchen esquenta o clima na San Sebastian

O fim de semana chega e com ele as propostas de festas e baladas surgem. Mas na cidade do carnaval, há espaço para todos os gostos e todos os grupos. Para os que gostam da boa música, uma boa opção é o show da cantora Márcia Castro na sala principal do Teatro Castro Alves, hoje à noite, às 21h. A musicista apresenta o seu mais novo trabalho “De Pés no Chão”, que já é tido como um sopro de inovação nas composições da MPB que marcaram.

No teatro, a comédia no-sense “A Noviça Mais Rebelde” diverte o público em um espetáculo improvisado e construído com a plateia. O ator Wilson de Santos cria as situações e mostra a vida da freira Maria José, que de santa não tem muito. A peça está em cartaz no Teatro Módulo, hoje, às 21h, sábado e domingo, às 20h.

E para os baladeiros de plantão, as duas maiores boates de Salvador apresentam um line-up que só termina quando o sol raiar. A San Sebastian, no Rio Vermelho, leva a disco diva Gretchen e seu rebolado à festa Armengado, a partir das 23h. Enquanto isso, na Barra, a Off Club estará animando os offeiros com os DJs Jhonny Deejay, Lolly Ramos e Alexandre Urpia. A festa na boate começa às 23h59, mas antes disso, o público pode curtir os bares do beco da Off que oferecem música ao vivo.

 

Serviço:

Márcia Castro

Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Horário: Às 21h

A Noviça Mais Rebelde

Local: Teatro Módulo

Horário: Às 21h

Off Club

Local: Rua Dias D’Ávila 33, Barra

Horário: Às 23h59

Festa Armengado na San Sebastian

Local: Rua da Paciência 88, Rio Vermelho

Horário: Às 23h