Filme gay é destaque no fim de semana em Salvador ; confira os locais de exibições

Cinema, No Circuito
5 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

O filme ‘A Cidade do Futuro’ estreou  nesta quinta-feira (26), nos cinemas de Salvador . Na trama, Milla, Gilmar e Igor apostam no amor para vencer os preconceitos e lutam para ficar em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, cidade onde nasceram.

Exibido em 38 festivais de cinema de 14 países nas Américas, Europa, Ásia e Oceania, o longa-metragem foi patrocinado pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), por meio do edital Irdeb/FSA (Brasil de Todas as Telas) e conquistou prêmios como Melhor Filme Latino-americano (BAFICI – Buenos Aires Festival Internacional de Cinema) e Melhor Filme Internacional no New Fest (Festival de Cinema LGBT de Nova York).

‘A Cidade do Futuro’, dirigido por Cláudio Marques e Marília Hughes, estreia nos cinemas no próximo dia 26. Na TVE, o filme será exibido no dia 26 de maio, às 22h.

Sinopse

Gilmar (Gilmar Araújo) e Igor (Igor Santos) se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla (Milla Suzart). Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.


Confira os locais e horários de exibições em Salvador 

UCI Orient Shopping da Bahia

11h20

13h10

15h,

16h50

21h

22h50

Saladearte Cinema do Museu

: 18h05 (exceto quinta)

Cine Paseo

14h15

Espaço Itaú Glauber Rocha

14h, 17h20, 19h (exceto quarta), 20h40