Filme de Eryk Rocha, protagonizado por Fabrício Boliveira, estreia no Panorama

Cinema, No Circuito
2 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Protagonizado pelo ator baiano Fabrício Boliveira, o filme Breve Miragem de Sol, dirigido por Eryk Rocha (filho de Glauber Rocha), estreia em Salvador neste domingo (3/11), às 16h40, em sessão única, na Competitiva Nacional do XV Panorama Internacional Coisa de Cinema. Ao final da exibição, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, o diretor conversará com o público. 

No filme, Paulo (Fabrício) começa a dirigir um táxi para pagar suas contas e ajudar no sustento de seu filho. As histórias de seus passageiros se entrelaçam com a sua enquanto ele dirige pela noite no Rio de Janeiro – uma cidade caótica em constante reinvenção. Entre essas pessoas, está Karina (Barbara Colen), uma enfermeira que traz o amor de volta para sua vida. 

Salvador é a segunda cidade brasileira a receber Breve Miragem de Sol, que teve estreia mundial no BFI London Film Festival (Inglaterra) e nacional na 43ª Mostra de São Paulo.

O XV Panorama começou no dia 30 de outubro e segue até quarta-feira (6/11), com dezenas de filmes na programação das mostras competitivas e paralelas.