Filho posta foto beijando garota e pai reclama: “Você não é gay?”

Comportamento, Social
10 de março de 2017
por Genilson Coutinho

A internet está sempre nos rendendo momentos épicos! Fábrica incansável de memes, estamos sempre prontos para o surgimento de uma nova fonte de risos, principalmente quando o meme vem acompanhado de uma boa história.

Já tivemos a Geovanna, que não conseguiu segurar o forninho e levou junto nossas estruturas, um dos vídeos mais assistidos e compartilhados em 2013; a sensação Chloe, com seus dentinhos de coelho…e mais recentemente o “Higor nera gay”?

Agora, a bola da vez é a história de um pai que não está sabendo lidar com um beijo hétero dado pelo filho gay. O jovem, cujo nome é Luis Felipe, postou nas redes sociais uma foto dando um selinho em uma menina.

A foto chegou ao conhecimento do pai de Felipe, que foi tomar satisfações com o filho no WhatsApp: “Vc não é gay? Pq está beijando essa menina na foto?… Vc me fez de trouxa?”, questionou o pai, que alega na conversa  ter sofrido à época em que o filho assumiu ser homossexual, mas que agora “já aceitou”.

Luis Felipe diz que é só uma amiga, mesmo assim o pai adverte: “Sem essa de beijar menina viu, é gay, vai ser gay”. Bem humorado, o rapaz tirou print da conversa, compartilhou e é claro que a conversa já viralizou, rendendo milhares de compartilhamentos e reações. Melhor pai <3