Filho de Edir Macedo ameaça site Fuxico Gospel no Twitter após matéria sobre a suposta homossexualidade

Sem categoria
2 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


Diversos sites brasileiros estão noticiando uma declaração envolvendo a sexualidade do filho do Bispo bilionário, Edir Macedo.
O herdeiro da família Macedo sempre se mostrou contrário às atitudes do pai e do que ele sempre defendeu.
Moyses já exibiu diversos vídeos na rede, entre eles, um em que se exibe seu corpo.
Recentemente, o jovem se envolveu numa polêmica por supostamente ter revelado sua homossexualidade. O filho do bispo, dono da Rede Record e da IURD, leva uma vida bem diferente nos Estados Unidos, segundo brasileiros que vivem no país.
Já em outro vídeo, Moyses aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Bíblia para o alto
De acordo com conhecidos de Moyses, o jovem tem uma rotina badalada em Manhatham, com uma postura de homossexual assumido.

Foto: Reprodução/Twitter)
O site O Fuxico Gospel, site de celebridades especializado no mundo gospel, que publicou uma nota na última quarta-feira (1) sobre a suposta homossexualidade do filho do bispo Edir Macedo, retirou a publicação após ameaça de perfil no twitter.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_yO_OV4fwys

  • e complicado vcs pleibois da alta sociedade podre tem mais coisa sujaque imaginamos ser baitola e orrivel todos os espirito que o pai espulsa cai no filho

  • e a velha istoria quando o sujeito tem tudo nao da valor quantas mulheres nao dariam a vida pelo filho do cara essa cabesa e carissima vale muito grana em todos ossentidos mercadoria valiosa