FIEVER lança seu icônico BEAT em uma linha de modelos igual para todes

In Moda
9 de setembro de 2020
por Helder Azevedo

FIEVER lança seus novos modelos do tênis BEAT, com design igual para todes

A FIEVER, marca de sneakers do grupo Arezzo & Co., com foco em moda urbana, destaca mais uma vez o seu manifesto de celebrar a todes e de acreditar na moda como forma de expressão livre, ao criar uma linha de tênis de design único, para todos os tamanhos. Os novos modelos do seu icônico tênis Beat vão do 33 ao 44.

São 4 novos modelos, com destaque para a linha Amplify, que chega estampada pelo Hit do momento, o Tie-Dye. Outros modelos para ficar de olho são o Beat Fit, que possui uma tecnologia de knit vazado, possibilitando melhor respirabilidade aos pés, e o Lo-Fi com o cabedal todo em elástico que se adequa ao formato do pé como uma meia, garantindo muito conforto e estilo.

Além do destaque para o conforto dos modelos BEAT, a marca firma seu conceito de Soft Athletic, com novas tecnologias e shapes, possibilitando maior exploração da temática no futuro. O BEAT é um modelo extremamente versátil, podendo ser usado na academia ou no rolê, grande prova disso é seu design sempre diferenciado unido a cores fortes como o lime, laranja e rosa neon, ilustrando a união perfeita entre o athletic e o fashion.

Os novos BEATs possuem uma variação de preço onde, do 33 ao 40 seu valor é de R$388 e do 40 ao 44, R$398. Os modelos estão disponíveis nas lojas físicas e digital da marca, onde você encontra todas as cartelas de cores e modelos da nova linha.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.