Fiesta Hotel oferece breakfast com produtos diferenciados aberto também a visitantes

Gastronomia, No Circuito
9 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Visando promover o bem estar e satisfação dos seus visitantes desde a primeira refeição do dia, o Fiesta Bahia Hotel diversifica o seu breakfast menupara atender até mesmo aos paladares mais exigentes. Os clientes que buscam uma alimentação balanceada, com produtos mais específicos, podem relaxar também na hora do café da manhã quando estão fora de casa. Produtos sem lactose, sem glúten, naturais, desintoxicantes e de baixo teor calórico fazem parte do cardápio. Mesmo para quem não está hospedado, o café da manhã está aberto a visitantes no valor de R$29,00, uma excelente opção oferecida pelo Fiesta com qualidade e preço justo.

“Buscamos sempre oferecer uma refeição variada, para todos os gostos e necessidades. Para isso, diversificamos o nosso cardápio da melhor forma e oferecemos produtos de qualidade, atendendo às especificidades do nosso público, que escolhe o serviço diferenciado do Fiesta seja em viagens de férias, a trabalho ou mesmo para quem é de Salvador e quer aproveitar um café especial a preço justo”, declara a nutricionista do Hotel, Gláucia Mões. Pães integrais, sanduíche natural com ricota e cenoura, coalhada natural, iogurte semi-desnatado, bolo sem lactose, açúcar mascavo, leite em pó desnatado são alguns dos produtos que podem ser encontrados.

Os sucos detox fazem sucesso entre os que querem aproveitar a estada no hotel para deixar o organismo mais light. O Fiesta também oferece frutas in natura e salada de frutas. As tropicais estão sempre no cardápio, como melancia, mamão, manga e abacaxi. E a depender da estação, outras variedades são ofertadas, como kiwi, ameixa fresca, pera, entre outras. Para manter os produtos em uma temperatura adequada, o hotel disponibiliza um balcão refrigerado e com um design especial feito sob medida para preservar os alimentos frescos e mais acessíveis aos clientes.

Culinária regional

Outra opção que agrada a todos os perfis é a tapioca. Com recheios variados, tem sido uma excelente opção para quem quer saborear um alimento que pode substituir o pão com glúten, mas com um rico valor nutricional.  “É um carboidrato mais complexo, para repor as energias logo no início do dia. Quando dormimos ficamos um bom período em jejum, mesmo consumindo energia lentamente. O nosso corpo precisa repor essa perda e a tapioca pode cumprir esse papel”, ressalta Gláucia Mões.

O Fiesta Bahia Hotel oferece uma gama de opções que traduzem a culinária regional. O bolinho de estudante é um sucesso à parte! Feito com tapioca e canela, é o carro chefe entre as especialidades do hotel. Banana da terra, mingau de tapioca, batata doce, bolo de carimã, cuscuz e aipim cozido também encantam visitantes de todos os cantos do país e do mundo. Aliás, o Fiesta não deixa de agradar também a alguns gostos mais globais, com produtos mais calóricos como salsicha, ovos fritos, bolo de chocolate e omelete (este último pode ser adaptado em seu recheio). Bon appétit!