Festival VirtualResistência e Orgulho promove a cultura LGBTI+ de São Paulo

Literatura, Música, No Circuito
25 de setembro de 2020
por Genilson Coutinho

Festival Virtual Resistência e Orgulho promove a cultura LGBTI+ de São Paulo

A Associação Cultural da Pluralidade Sexual promove o 1º Festival Virtual Resistência e Orgulho: A Cultura LGBTI com lives shows divididos em 22 grupos com artistas da diversidade. O festival objetiva o fomento de ações culturais, minimizando os impactos dessa Pandemia com a divulgação e a valorização de atividades que expressem a diversidade artístico-culturais com artistas de segmentos variados, promovendo o intercâmbio entre veteranos e iniciantes.

Idealizado pelo jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo, o festival é uma continuação do Show Resistência e Orgulho, que antes da pandemia era realizado em praças públicas e teatros da cidade de São Paulo e que agora ganha uma versão virtual.

A programação teve início na última sexta-feira (18), seguindo durante todo o final de semana, com envolvendo mais de 40 artistas, entre DJs, performances, drag quens, transformistas e cantores. O festival continua nesta sexta-feira com a presença de grandes atrações interagindo com público em lives com bate papo e shows.

O cantor Rafael Duaity, ganhador da última edição do Prêmio PapoMix, abre a programação desta semana, trazendo o sucesso O Infinito, que faz parte da programação do canal Bis. Em seguida a cantora Laura Finocchiaro, interpreta o Hino da Diversidade, tema da 5ª Parada LGBTI de São Paulo em 2001, promete um bate papo ao som dos seus recentes sucessos. A noite prossegue com “Luxo e Glamour” tema do especial de Salete Campari com as presenças de Antara Gold e Michelly Summer.

Já no sábado, o Show Time conta com a presença de Kylie Hickmann, Deo Ramos, Artur Zanetty, Mulher Feijoada e os shows de Mariana Munhozz e Jonathan Motta.

Para Finalizar o festival, no domingo, o bom humor de Stefanny Di Bourbon, Vittoria Principal, Leandra Gitana, Dany Cowlt, Penelope Jolie, além do show especial com o cantor Alex Furttado.

O Festival Virtual Resistência e Orgulho é transmitido no canal da ACPS/PAPOMIX no Youtube e também no canal do PapoMix, segue a programação detalhada:

Sexta-feira, 25/09
19h Rafael Duaity
20h Laura Finochiarro
21h Athena Joy
21H30 Hayra TOP
22H Salete Campari
22H30 Michelly Summer
22H Luxo e Glamour – Antara

Sábado 26/09
19h Show Time com Kylie Hickmann
20h Especial Deo Ramos
20h30 Mariana Munhoz
21H Na Quebrada com Mulher Feijoada
22h Jonathan Motta

Domingo 27/09
19h Queens com Stefanny Di Bourbon
20h Alex Furttado
21h Leandra Gitana e Vitoria Principal
22H Salete Campari
22h30 Divas com Dany Cowlt

Para assistir:
www.youtube.com/PapoMixOficial
https://www.youtube.com/channel/UC0sJKtGq1Gt_uEkaoZUXPOg

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.