Festival reúne mais de cinco mil produtos da cultura tailandesa

Serviços
10 de outubro de 2015
por Redação

Mais de cinco mil itens de moda, decoração e artesanato podem ser conferidos durante o Thailand Festival, que acontece até 31 de outubro, no Salvador Shopping. No cenário montado na Praça de Serviços – Piso G1 do empreendimento, foi recriada uma vila da cidade de Chiang Mai (conhecida como a capital cultural do país), que possui vendedores caracterizados com roupas de temática oriental.

No Thailand Festival, homens, mulheres e crianças podem sair com o look renovado, pois são encontrados vestidos, saias, blusas e batas, com bordados diferenciados e cores vibrantes. Bijuterias que se destacam pelo colorido e rebuscamento são alguns dos achados. Brincos, colares, braceletes e anéis com pedras em turquesa, ametista e coral, que fazem a alegria das fashionistas.

O encanto da Tailândia pode tomar conta dos ambientes. No Festival podem ser encontradas várias peças decorativas como espelhos, mandalas, caixas, esculturas em madeira de budas e de animais como elefante, gato e sapo, conhecidos por trazer sorte e proteção. O público ainda confere produtos em porcelana, a exemplo de jogos de chá, porta-condimentos, tigelas, vasos, sopeiras, canecas e pratos. O Thailand Festival funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h.

SERVIÇO
Thailand Festival
Onde: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping
Quanto: até 31 de outubro de 2015
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h, domingo das 12h às 21h
Visitação gratuita.