Festival Radioca 2018 anuncia Larissa Luz no line up

Música, No Circuito
31 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Larissa Luz está confirmada para a 4ª edição do Festival Radioca, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Salvador. O nome dela se soma ao de Letrux, primeira atração anunciada do evento. Em junho, o festival esgotou o 1º lote de ingressos em apenas 24 horas, com vendas “às cegas”. Agora, as últimas unidades do 2º lote estão disponíveis por R$ 50 (inteira) para um  dia ou R$ 90 (inteira) para as duas datas. Para comprar ingressos, acesse www.sympla.com.br/radioca2018.

 Potência da música negra contemporânea da Bahia, Larissa Luz soma à sua produção uma atitude engajada e ativista, fazendo da música ferramenta política. Em suas canções, a cantora mergulha na cultura afro-brasileira e mundial sob uma perspectiva feminina. Larissa já foi indicada ao 17º Grammy Latino, ao Prêmio da Música Brasileira e ao Women’s Music Even, e conquistou os troféus de Melhor Videoclipe no Prêmio Caymmi de Música e de Revelação no Prêmio SIM de Música. Ela também é atriz convidada de “Elza Soares – O Musical”, recém-estreado no Rio de Janeiro. Em 2019, lançará seu terceiro disco de carreira com apoio de Natura Musical.

 Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio de Natura Musical e do Estado da Bahia. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

 Melhor da música

O Festival Radioca se originou do programa de rádio homônimo da Educadora FM Bahia e tem curadoria assinada pelo jornalista Luciano Matos e pelos músicos Roberto Barreto e Ronei Jorge. Para a seleção da grade, eles buscam seguir a lógica do programa e apresentar artistas relevantes que o público interessado ainda não teve a chance de conhecer. Dessa forma, é possível reunir nomes que estão despontando ou em fase de reinvenção na carreira. O evento conta ainda com uma feira de produtos que envolve música, moda, gastronomia e artes. O público também poderá participar de debates e oficinas.

 As três edições anteriores do Radioca receberam nomes como Curumin, Siba, Anelis Assumpção, Quartabê, OQuadro, Far From Alaska, Metá Metá, Apanhador Só, Rincon Sapiência, Karina Buhr, Giovani Cidreira, Jards Macalé e Dona Onete.

 IV FESTIVAL RADIOCA

10 e 11 de novembro de 2018 em Salvador, Bahia

Local será divulgado em breve

INGRESSO POR DIA: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

PASSAPORTE PARA DOIS DIAS: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)

Preço válido até o fim do 2º lote

Disponível em www.sympla.com.br/radioca2018

 www.radioca.com.br/festival

www.facebook.com/radiocabahia

www.instagram.com/radioca_

 Sobre Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 367 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa em 2017 selecionou 33 projetos em todo o Brasil. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

 A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.