Festival MixBrasil: Em novo curta, diretor explora tensão sexual entre amigos

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


O diretor sul-mato-grossense Dannon Lacerda está de volta ao Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que na programação de sua 20ª edição, que começa em novembro, em São Paulo, terá a produção “Indícios – Dois”, parte de uma trilogia que tem o sentimento e o ser humano como foco. No 19º Festival, o diretor natural da cidade de Guia Lopes da Laguna participou com seu “Diálogo”.

A trama mostra a relação de dois belos amigos numa casa sozinhos no Rio de Janeiro, o que promete atiçar o imaginário dos espectadores. Os amigos Pedro e Guto, interpretados por Bruno Dubeux e Caetano O’Maihlan, respectivamente, alugam uma casa no Rio, mas a existência de uma única cama os obriga a dormir juntos.

A proximidade acaba revelando descobertas entre eles. O tempo todo há indícios de que algo vai acontecer entre os bonitões e o ar de mistério percorre a trama entre memórias, passado e presente. O Festival rola de 8 a 18 e novembro na cidade de São Paulo, depois segue para o Rio de Janeiro, de 22 a 29 de novembro.Com informações do Festiovalmixbrasil2012