Festival infantil reunirá três espetáculos de sucesso em Salvador

Serviços
10 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

A turnê, começa dia 24 de outubro, e segue pelas cidades de Alagoinhas, e segue por Feira de Santana, Salvador, Ilhéus, Itabuna, Poções e Vitória da Conquista.

Atrações:

Patrulha Canina

O espetáculo infantil “Patrulha Canina no Teatro”, mostra a turma de cachorros comandados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e, com o apoio dos animais, consegue salvar vidas. Para ajudar a solucionar todos os problemas, a equipe brincalhona formada pelos heróicos cãezinhos Marshal (dálmata), Skye (cockapoo), Rubble (bulldog inglês) e Chase (pastor alemão), utiliza diversas habilidades, como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Os Incrivéis

“Os Incríveis” diverte todas as idades e conta a história de uma família de super heróis com poderes variados, na qual o pai e a mãe já salvaram o mundo várias vezes e que após terem filhos decidiram deixar o trabalho de herói e tentar ter uma vida normal como os demais. Porém essa vida normal não satisfaz toda a família.

Bonecas Lol

Em uma floresta encantada moram Queen Bee e sua irmã Diva, as bonecas mais raras, junto de suas amiguinhas Beats e Pop! No dia do aniversário de Queen Bee, Diva decide fazer uma festa surpresa e uma grande confusão se forma!

A peça ainda conta com os personagens sapo, a galinha que bota ovos de ouro e um Lobo ladrão que quer esconder as bonequinhas raras, fazendo com que todas as coleções do mundo fiquem incompletas! Será que ele vai conseguir?

SERVIÇO

Festival Kids

Data: 27 de outubro de 2018
Local: Teatro Sesc Casa do Comercio
Horário: Às 16h00
Ingressos: R$ 80,00 (Inteira) e R$ 40,00 (Meia)

Vendas: Ingresso Rápido. Com e nas bilheterias do teatro

Informações: 71 3273 8543

Descontos:

Maiores de 60 anos.

Crianças, de 0 a 1 ano e 11 meses, não pagam ingressos, ficam no colo do responsável.

Crianças, a partir de 02 anos, paga ingresso.

Clube Correio: 49%

A Tarde Online: 49%

Cota de Meia:

 Serão destinados, 40% do total dos ingressos, para beneficiários de meia entrada. Os demais ingressos serão vendidos como inteira.

Realização e produção local: Marlucia Sie Produções

Realização e Produção Nacional: Rogerio Belém Produções Artísticas