FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR COMEMORA 15 VERÕES E INICIA VENDA DE INGRESSOS

Sem categoria
17 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho

A comemoração dos 15 verões do Festival de Verão Salvador já tem datamarcada e vem recheada de novidades. O maior evento anual de música dopaís acontecerá de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições, e reforça avocação singular da capital baiana como um dos maiores pólos deentretenimento do Brasil. Em todas as suas edições, a festa enfatizou o poderda mistura de sons e ritmos, consolidando-se como uma referência paraencontros de diferentes tribos.

Ao longo da sua trajetória, o evento marcou o cenário artístico musical dacidade trazendo atrações internacionais, promovendo encontros musicaisinusitados e lançando novos nomes na música baiana. O Festival de VerãoSalvador chega em 2013 para comemorar a sua presença na estação maisquente do ano, atraindo milhares de pessoas de diversos lugares do país.

Novos espaços

O batismo dos espaços do evento com novos nomes e conceitos garante muitaenergia para a edição de 2013. O “Palco 15 Verões” será o responsável porreunir os mais diversos ritmos e estilos musicais, consolidando-se como umdos lugares mais democráticos da festa. Já o palco “Passarela do Ritmo” traráaxé, samba e pagode como estrelas principais, trazendo uma ótimaestrutura, além o conforto do Camarote Passarela – outra novidade da 15ªedição do evento. O crescimento da música eletrônica ganhará uma nova roupagem com o espaço “Vibe Hall”. Totalmente climatizado, o espaço se inspira nas melhores festas internacionais, trazendo uma moderna estrutura e um line up de DJs incríveis. O “Estúdio do Som” será o local mais intimista dofestival com performances que não deixam de lado a mistura de cores e sons.Shows e stand-ups vão dividir a grade de atrações do palco, que trará umlounge para o público recarregar as energias.

Site

O site oficial do evento, principal veículo de acesso às informações do Festival,será hospedado no portal Globo.com, e virá com novo design, seguindo amesma linha gráfica da campanha publicitária. Mas os internautas nãoprecisam se preocupar, já que o endereço continua o mesmo:www.festivaldeverao.com.br, porém com uma proposta maior deinteratividade com o público e com as redes sociais do evento.

Além da atualização diária, com notícias sobre grade de atrações epromoções, o veículo oficial trará novidades como: dicas de hospedagem paraquem vem de outros estados; histórico do Festival com descrição dasprogramações de cada ano; curiosidades e fatos inusitados das ediçõesanteriores; respostas para dúvidas do público; parte específica para aimprensa; e muito mais.

As redes sociais da festa continuam fortes nesse verão. Já são mais de 85 mil fãs no Facebook, 49 mil seguidores no Twitter e 76 mil membros na comunidade do Orkut. Todos os vídeos postados na conta oficial do festival no Youtube somam mais de 453 mil exibições. A relação com internautas permanecerá bastante estreita a partir das ações previstas para 2013, que envolvem desde Festival de Cantadas e Curiosidades envolvendo as 15 edições do evento até a uma constante presença na crescente rede Instagram.

Campanha Publicitária

“Quanto mais quente, melhor a mistura”. Esse será o slogan principal dacampanha publicitária do Festival de Verão Salvador 2013, que busca valorizaro calor de Salvador durante a estação mais quente do ano. Em paralelo ao

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook