Festa M.A.S.H.-UP recebe um dos maiores nomes da discotecagem brasileira

Sem categoria
18 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

DJ Maurotelefunksoul convida DJ Lucio K na primeira festa de live mashup de Salvador

No próximo dia 23, sábado, o Portela Café promove o encontro entre dois grandes DJs – o baiano Mauro Telefunksoul convida o carioca Lucio K para a festa M.A.S.H.-UP – Tudo ao mesmo tempo agora, que pretende abalar as estruturas da noite de Salvador. Reconhecido nacional e internacionalmente pela sua mistura e tecnologia de ponta, o DJ Lucio K traz à cidade seu repertório delive mashups.

O encontro já nasce bem sucedido, pois a parceria Lucio K e Mauro Telefunksoul revela um instigante passeio pela mais atual tendência musical nas apresentações de DJs. Juntos, ambos apresentam um trabalho cheio de personalidade, apontado em todo o Brasil como referência no que há de mais original nas pistas.

Sempre em busca de novas linguagens e tendências da música, tanto Lucio como Mauro apresentam performances divertidas e inusitadas, sendo uma opção agradável para todo tipo de público. Com trabalhos voltados para a pista de dança, oferecem uma mistura que privilegia a música brasileira, mas que passeia pelos mais diversos estilos, usando das novas possibilidades tecnológicas para inovar.

O Portela Café tem o prazer de sediar a primeira festa de live mashup de Salvador, num encontro que reúne dois ícones pioneiros do mashup no Brasil. Uma atração perfeita para um público que está acostumado a ouvir hits da música pop, mas anseia por algo inovador e divertido.

SERVIÇO:

O que: M.A.S.H.-UP – Tudo ao mesmo tempo agora

Quem: DJ Lucio K + DJ Mauro Telefunksoul

Quando: 23 de julho (sábado), a partir das 22h

Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Informações: 3335-6855)

Quanto: Quanto: R$25 (homem), R$20 (mulher) – somente em espécie

Para consumação, o local aceita os cartões VISA e MASTERCARD.

LISTA AMIGA: mande nome completo e e-mail para portelacafe.lista@gmail.comcom o assunto “M.A.S.H.-UP”.