Festa Giro retorna na Amsterdam e apresenta novidades ao público

Baladas, Música, No Circuito
10 de março de 2018
por Genilson Coutinho

Uma das festas mais ecléticas de Salvador, a Festa Giro está de volta à Amsterdam Pop Club, no Largo dos Aflitos (Centro de Salvador) e apresenta novidades ao público. A balada, que acontece no dia 10 de março, às 23h, pretende reunir o público que gosta não só de ouvir o som eletrônico, mas coreografar os grandes sucessos das divas do pop nacional e internacional.

Nesta edição, a Festa Giro contará com os DJs Albert Elliot, Bruno Bastos e Mariana Massessini, que se juntarão aos residentes Yan Couto e Rafa Baião. Além disso, a cada edição será apresentado um novo nome para comandar a pista. Alguém que nunca tocou vai ter a experiência de levar o público ao delírio. Desta vez, o convidado será Matt Cerqueira.

Os ingressos, que custam de R$ 15 (pista open bar das 23h às 0h) a R$ 50 (camarote open bar das 23h às 5h), podem ser adquiridos pelo Sympla, ou diretamente com um dos promoters da festa, que podem ser localizados através da página oficial no Facebook. A classificação é 18 anos. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail festagiroams@gmail.com.