Festa em mansão em Jauá promete final de semana de diversão

Baladas, No Circuito
5 de março de 2018
por Fábio Rocha
2018-03-05-PHOTO-00000092

Ziggor será um dos DJs da festa

Que tal reunir uma galera de amigos legais e animados em um local agradável onde o pessoal pudesse curtir muita música e bebida com conforto e segurança? Com essa ideia surgiu a Play Beach Jauá, uma festa que seria um encontro alegre e divertido entre amigos em um fim de semana.

Essa terceira edição será realizada em uma mansão na orla da praia de Jauá, em Camaçari, e contará com um grande espaço aonde rolarão as festas na piscina, e de frente para o mar, ao som de DJs com muita música eletrônica e pop, além de refeições (na entrada vip all inclusive) e muita bebida no open bar (na entrada standard no dia 18). Devido à sua duração de 02 dias, 17 e 18 de março, o evento irá dispor de acomodações para descanso.

A nova edição vem com novidades: Os chamados combates – disputas entre os participantes, que queiram entrar na brincadeira lógico; e uma festa temática no sábado a noite. (uma festa dentro da festa!)

Entre às 14h do sábado, dia 17 de março, às 17h do domingo, dia 18 de março, a Play Beach Jauá contará com DJs, serviço de open bar com água, cerveja, refrigerante, energético, vodka, balalaika, e catuaba, essa última para o all inclusive (+ espumantes, salgados diversos, caldos, café da manhã e almoço no domingo).

Os ingressos são limitados a 100 pessoas, sendo 50 entradas vip all inclusive e 50 standard (open bar). Os organizadores da festa prometem entregar o melhor possível em conforto, música, bebida, comida e o melhor, atenção aos participantes.

Maiores informações: 993162292 (WhatsApp) ou na página do evento no Facebook.

Serviço:
O quê: Play Beach Jauá
Quando: Dias 17 e 18 de março de 2018
Atrações: DJs John Victor (pop) e Zigor Improta (eletrônico)