Festa dos ursos ganha versão online

Slider
5 de agosto de 2020
por Genilson Coutinho

A tradicional festa dos ursos do Recife, a Bear Celebration ganha sua primeira versão online nesta sexta-feira (07), a partir das 22h, ao vivo no aplicativo Zoom. O produtor do evento o jornalista Fred Queiroz se uniu aos produtores Adriana Pax, Eudes Ciriano (DJ Incidental) e o mídia digital Jean Falcão para transmitir o evento que promete reunir ursos e admiradores do Nordeste, Brasil e do mundo.

Para participar da festa é super fácil: faça o download do Zoom – aplicativo de videoconferência – no smartphone, tablet ou computador. Depois vá até o site sympla.com.br/bearcelebration para contribuir com o ingresso solidário que custa a partir de R$ 10,00. Depois a pessoa recebe o código para acessar o evento. “Abrace essa causa. Estamos apoiando os nossos colaboradores envolvidos nas nossas transmissões repartindo o valor arrecadado. Haverá ingressos gratuitos limitados com 24h de antecedência”, avisa o jornalista Fred Queiroz

Além dos ingressos solidários a Bear Celebration também lançou uma Vakinha (http://vaka.me/1190492) e doações também no aplicativo PicPay (https://picpay.me/bearcelebration. “Os shows e festas em boates serão os últimos a voltar depois da pandemia. Estamos sem renda e a maioria dos DJs, produtores e técnicos vivem basicamente da noite”, informa Fred Queiroz. “Qualquer doação é bem-vinda nesse momento delicado que passamos”, completou o jornalista.

PROGRAMAÇÃO – O evento online terá a apresentação de Fred Queiroz e participação de nomes conhecidos do movimento dos ursos e  LGBTQI+, como Beto Jesus, Diretor da AHF Brasil (Aids Healthcacre Foundation) considerada a maior organização global que trabalha para garantir prevenção, diagnóstico e tratatamento de HIV/Aids. Também terá as presenças do cantor sertanejo Walber Guimarães (SP) e dos DJs Earl Oliveira (Bigger – SP) e Bispo (Ursound e Brutus – SP).

O line up de DJs da festa é formado por Incidental (PE), Markyloire (PE), Kilder Dantas (PB) e Miltexx (MA) cada um com a sua característica musical da MPB ao deep house e house tribal progressivo. Para a sua realização a Bear Celebration em Casa conta com o apoio da plataforma Sympla e  Achei o DJ. O selo Bear Celebration existe desde de 2015 e é reconhecido pela comunidade ursina internacional e acontece mensalmente no espaço Miami Pub do Grupo Metrópole. 

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.