Festa dos 6 anos da San Sebastian movimenta a cena eletrônica do país

Baladas
17 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

san24

A noite do último sábado (15), foi de celebração e muita música eletrônica na festa dos 6 anos do clube San Sebastian Salvador, no Hotel Pestana.

Com cenografia assinada por Pedro Caldas e direção artística de Tarcicio Neto, o público entrou no clima da “Divina Comédia”, que apresentou grandes intervenções artísticas nos ambientes da festa, que contou ainda com palco 360º, queima de fogos de artifício e performances de bailarinos e atores baianos.

DSCF1126

sansebastiann

As duas pistas simultâneas mostraram que os fãs da música eletrônica dos quatro cantos do Brasil compareceram em massa para se juntar aos soteropolitanos. O mais interessante foi a mistura das tribos. Era notável a presença de rapazes de Recife, Brasília, Rio e São Paulo, em grande números.

O time de DJs formado por Felipe Carvalho, Van Muller, Rob Phillips, Felipe Lira (SP), Dri Toscano (RJ), Diego Baez (CE), Rodrigo Menezes (PE), Mau Azevedo, Arthur Valleti e Anne Louise agitou a turma com os maiores hits dos momento e alguns já conhecidos do público. Mas sem dúvidas, o DJ nova-iorquino Hector Fonseca, atração internacional deste ano, foi um dos mais animados. Hector tirou a galera do chão com a sua energia, arrasando com seu set list e esbanjando simpatia.

sansebas

Quem ainda tinha energia se jogou no After Party que teve início às 6h do domingo (16), na San Sebastian, encerrando a celebração ao som dos DJs Rodrigo Menezes, Diego Baez e Mau Azevedo.

Confira a galeria.