Gastronomia

No Circuito

Festa de lançamento da Revista Let’s Go Bahia acontece nesta quinta (30)

Genilson Coutinho,
27/11/2017 | 18h11

Pela primeira vez, os chefs assinarão um buffet juntos (Foto: Roberto Abreu/Divulgação)

Impacto. Inovação. Experiência gastronômica. Atrações musicais surpreendentes. Convidados especiais e uma das vistas mais lindas de Salvador. Assim será o lançamento da Revista Let’s Go Bahia, sob nova direção, na noite desta quinta (30), no histórico Forte de Santo Antônio Além do Carmo. Na ocasião, os anfitriões Ademar Albuquerque, presidente, Verônica Villas Bôas, diretora executiva/comercial, e Monique Melo, diretora do conselho editorial, receberão políticos, artistas, chefs, empresários, sociedade, jornalistas e formadores de opinião em uma festa exclusiva que vai marcar a nova fase da publicação.

Um dos destaques do evento será o buffet, multiassinado por grandes nomes da culinária baiana. O cardápio foi planejado e executado por onze renomados chefs, da nova e velha geração, que, mesmo especializados em cozinhas diferentes, se juntaram para criar um menu saboroso, forte e especial. São eles: Tereza Paim, Caco Marinho, Edinho Engel, Beto Pimentel, Fabricio e Lisiane Lemos, Celso Vieira, Rafael Zacarias, Richard James, Adrian Gonzalez e Ricardo Silva.

A noite contará com a apresentação da cantora de jazz norte-americana Michaela Harrison, conhecida por sua voz marcante e repertório  com canções de artistas consagradas no gênero, como Nina Simone e Ella Fitzgerald, além de reinterpretar o trabalho de cantoras brasileiras, como Elis Regina. Para fechar a comemoração, entra em cena a banda baiana Rock Forever, que faz um tributo aos Beatles, sendo conhecida por performar músicas como Come TogetherTwist and Shout e Hey Jude. A decoração é assinada pelo renomado Leonardo Salvatore, engenheiro, arquiteto e conhecido como o mago dos grandes eventos. E dessa vez,  não será diferente, promete surpreender.

Na ocasião, Ademar Albuquerque vai receber os convidados e apresentar sua nova Diretora Executiva/Comercial, Verônica Villas Bôas, que, durante a cerimônia, falará sobre as mudanças implementadas, tais como novos formatos e uma nova linha editorial. “Transformamos a revista para deixá-la cada vez mais atual e próxima dos nossos leitores, com temas como cultura, gastronomia, moda, turismo, saúde, mercado imobiliário, dentre outros. A ideia é ser um produto da Bahia para os baianos e  para o mundo”, comenta a executiva.

Com o objetivo de fortalecer a proposta editorial, nomes de peso foram convidados para fazer parte do time da revista. Entre eles: o supervisor de mídias, dados e professor da ESPM, Diego Oliveira; a publicitária especializada no segmento de saúde, Waleska Rochaat; o especialista em direção de veículos de comunicação e MKT Politico, Fabio Lima; e a empresária e ex-publisher da Editora Abril, Claudia Giudice além do digital influencer, Marcelo Sampaio.