Festa Aurora terá 14 horas de música eletrônica neste sábado (13)

No Circuito
12 de junho de 2015
por Genilson Coutinho
O DJ Divinori, do Soononmoon, é uma das atrações (Foto: Caroline Paternostro/ Divulgação)

O DJ Divinori, do Soononmoon, é uma das atrações (Foto: Caroline Paternostro/ Divulgação)

A 13ª edição da festa Aurora – Pro Dia Nascer Feliz terá, nada mais nada menos, do que 14 horas de música eletrônica (das 22h do sábado às 14h do domingo), com 24 DJs se revezando em dois palcos: o Mainfloor e o So Delicious. No primeiro espaço – dedicado ao psytrance, estilo marcado por batidas aceleradas -, o público confere nomes internacionais como os DJs Ace Ventura (Israel), Hujaboy (também de Israel), Arjuna (Itália) e Kromagon (EUA).

Outros destaques são a dançarina Joline Andrade e o casal Arson Malabares Pirofagia, com performances circences. No palco So Delicious, voltado para estilos diversos – a exemplo do house, techno, minimal, dubstep e drum’n’bass -, o público pode se esbaldar com as atrações locais, como os DJs Carmezim, Divinori, Mandraks, Nazca, Dakaza, Cabral, Dan V, Hashta e Mauro Telefunksoul. A festa é realizada pelo coletivo Soononmoon.

Serviço:
Fazenda Aurora (Abrantes – 14 km de Salvador). Sábado (13), a partir das 22h. Ingresso: R$ 160/R$ 80. Vendas: Ticketmix, lojas Chilli Beans e no site www.ingressorapido.com.br.