Festa A Bolha comemora três anos de rock

Sem categoria
12 de março de 2014
por Genilson Coutinho

A festa A Bolha tirou férias, passou os últimos meses curtindo o verão soteropolitano, mas resolveu que já tava com saudades do rock e volta em março com uma edição especial. No dia 22, no Commons (Rio Vermelho), Luciano Matos, Lola Bê e Carol Morena recebem seis convidados para a comemoração do terceiro aniversário da festa: o veterano Zeca Forehead, Mari Maia, Mirads, oMix, Rafael Coala e o embate entre Kinthino e Priscila Melo.

Vai ter muito rock, passeando por diversas fases e estilos. Desde os anos 50, com os rockabilly e twist, passando pelos clássicos Beatles, Rolling Stones, The Doors, Led Zeppelin, entrando nos anos 80 e 90, garantindo um The Cure, um Smiths, e um Pixies ali, um Nirvana, um Blur, um Green Day acolá. E claro, chegando ao rock contemporâneo, com Strokes, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, White Stripes, Black Keys e afins, e nas novidades lançadas nos últimos anos.

É aniversário e vai ser especial, além dos seis convidados diferentes que a festa recebe pra discotecagem, vai ter bolo, brigadeiro, brindes e brincadeiras para quem marcar presença. O guitar hero é certeza. E claro, tem nosso fotógrafo Matheus Thiery registrando tudo.

Se nos últimos dias você superou sua cota de Carnaval, percussão, marchinhas e confetes, vire a chave, o ano começa agora e é hora de aumentar o volume, ouvir o barulho das guitarras e se preparar para horas de festa com rock no talo.

Serviço
Festa A Bolha – Edição de 3º anievrsário
22 de março – 23 horas
Commons Studio Bar – Rio Vermelho
R$ 20 (lista amiga) e R$ 25 na porta
Classificação: 18 anos