Fernando Haddad visita organização da Parada LGBT nesta quarta (6)

Sem categoria
6 de junho de 2012
por Genilson Coutinho

Nesta  quarta-feira (6), o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT) será recebido pela diretoria e coordenadores da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo), para saber mais sobre o trabalho da entidade às vésperas da realização 16ª Parada do Orgulho LGBT, que ocorre neste domingo (10). A visita ocorre às 14h, na sede da organização, localizada na região central.

O agendamento do encontro partiu do próprio pré-candidato, que manifestou interesse em conhecer os ativistas, as instalações, a forma de organização e a gestão da Associação que organiza da maior Parada LGBT do mundo, entre outras atividades ao longo do ano.

Para o presidente da APOGLBT, Fernando Quaresma, a presença de Haddad é muito bem-vinda e espera-se que a iniciativa do petista estimule os demais pré-candidatos a demostrarem o mesmo interesse. “Estamos abertos a dialogar com todos que queiram firmar compromisso com a cidadania da população LGBT”, afirma o presidente da Associação, e ressalta ainda que a entidade é uma representação suprapartidária da sociedade civil.