Ferdinando Show irá apresentar espetáculo em Salvador

No Circuito, Teatro
17 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Sabe aquele amigo carente e que se sente sozinho, carente e que vive sempre pra baixo, ou que foi abandonado pelo namorado? Estes são alguns dos ingredientes da vida dos personagens do espetáculo “Desesperados”, que estréia nos dias 21 e 22 de abril, no Cine Teatro Casa do Comércio, em Salvador. No palco, Marcondes (Majella), Bia (Sanábio) e Ricardo (Pedroca) que, juntos, prometem causar. O espetáculo é mais uma produção de Fred Soares Produções. Os valores e horários ainda não foram divulgados.

“De tão sozinhas e carentes, essas pessoas acabam se tornando hilárias. O meu papel é tirar humor de tudo. Até mesmo quando estou triste e carente tiro sarro de mim”, comenta o ator e comediante Marcus Majella, que estrela a peça.

O anuncio foi feito no instagram do ator.

https://www.instagram.com/p/BQMLdJYg1R0/?taken-by=ferdinandoshow&hl=pt-br

Sobre o espetáculo :

A ideia de “Desesperados” surgiu quando “Marquinhos”, como é conhecido o ator pelos amigos, buscava um novo espetáculo para  presentear os fãs. O amigo de décadas, também ator e comediante Pablo Sanábio, já estava confirmado no elenco.  O texto, de autoria de Fernando Ceylão, foi sugerido pelo ator da série “Vai Que Cola”, Sílvio Guindane, que interpreta o personagem Lacraia.

A princípio, “Desesperados” pode passar a sensação de ser uma peça de esquetes, quando, na realidade, conta a  história de três personagens principais – Marcondes (Majella), Bia (Sanábio) e Ricardo (Pedroca) – que vai sendo costurada através dos outros tipos que aparecem em cena. Todos eles têm algo em comum: a solidão. De tão sozinhos chegam a forçar conversas com desconhecidos que esbarram na rua.