Felipe Neto apresenta stand up ‘Minha vida não faz sentido!’ em Salvador

No Circuito, Teatro
8 de novembro de 2015
por Genilson Coutinho

Comediante apresenta seu stand up “Minha Vida Não Faz Sentido!”(Foto: João Mendes/Divulgação)

Considerado um dos maiores fenômenos da internet, ator e comediante Felipe Neto, chega a Salvador, com seu stand up comedy “Minha Vida Não Faz Sentido”. As apresentações acontecem nos dias 07 e 08 de novembro (sábado e domingo), no Teatro SESC Casa do Comércio, às 21h (sábado) e 20h (domingo).

Colecionador de fãs desde que estreou na web com o conhecido canal “Não Faz Sentido”, Felipe Neto agora inova e sobe aos palcos, exercitando seu lado contador de histórias. Engraçado, irreverente, bem informado, o humorista trata dos mais diversos assuntos, sempre com tiradas sarcásticas e certeiras. No palco, Felipe encarna o mesmo personagem resmungão, que com seus indefectíveis óculos escuros atira e destila hilárias pérolas na internet.

Felipe Neto empenha seu impagável talento para fazer em intervenções pelo universo pop, dos cantores sertanejos ao Youtube, dos programas de TV à saga Crepúsculo, cujos resultados aparecem como verdadeiras doses de potente “veneno antimonotonia”, de tão irresistíveis que são.

O roteiro da peça foi escrito pelo próprio ator e segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar clichês e fazer picadinho dos lugares-comuns.

SERVIÇO

O que: Felipe Neto em “Minha Vida Não Faz Sentido!”

Quando: 07 e 08 de novembro (sábado e domingo)

Hora: 21h (sábado) e 20h (domingo)

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

 

Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e site Compreingressos.com

Informações: 2626-0032

Classificação: 14 anos

Realização: Allcance Comunicação e Eventos