Feira da Diversidade Solidária integra programação da Parada LGBTQ da Bahia

Notícias
19 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

A 18ª Parada LGBTQ da Bahia, que será realizada neste domingo (22), em Salvador, trará novidades. Além de acontecer pela primeira vez no Dique do Tororó, o evento conta com Feira da Diversidade Solidária, das 10 às 17 horas.

Realizada no estacionamento do Restaurante A Porteira, localizado em frente da Arena Fonte Nova, a feira tem o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência Estadual de Economia Solidária (Sesol). Na oportunidade, 17 empreendedores LGBTQ vão comercializar produtos como acessórios, alimentos, itens de decoração e peças artesanais.

View this post on Instagram

Um sabonete especial em homenagem a bandeira criada por Monica Helms para reprodução de movimento, nos núcleos azuis, rosa e branco. Sente a potência desse sabonete !! Tem um amigo (a) #trans ? Uma amiga #travesti ? Marca aqui pq vamos seguir todxs !! Tem um aroma cítrico profundo que vai deixar sua pele extraordinária!! #transsexual #transsexual # transgênero #blacktrans #blacktransman #belohorizonte #beaga #bh #transman #homemtrans #homemtransnegro #themrmilan #barba #barbeiro #barbeiro #saia #saiamasculina #modamasculina #representatividade

A post shared by Banho de Orí (@banhodeori) on

Nesta edição, a Parada LGBTQ da Bahia tem como tema “Stonewall 50 anos, GGB 40: Resistência mais do que nunca!”. A programação do evento inclui ato ecumênico, apresentações artísticas e serviços.

O Dois Terços é a mídia oficial da Parada.