Feira da Cidade volta ao Jardim dos Namorados com Batifun

Arte e Exposições, Gastronomia, Música, No Circuito
4 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

 

A Feira da Cidade volta mais uma vez ao Jardim dos Namorados em homenagem ao Dia das Mães e com um novo formato, na área de montagem da extinta feirinha do Mauá. O evento itinerante, que reúne música, gastronomia, manufaturas e programação para toda a família será realizado neste final de semana (5 e 6). As atividades iniciam no sábado (05), de 11h e segue até às 22h e no domingo (06), das 09h às 22h.
De acordo com a produtora e realizadora da Feira, Carla Maciel, fazer a o evento no Jardim dos Namorados é sempre uma felicidade, um dos locais onde mais a Feira foi realizada, sem contar que será montada desta vez, no mesmo local onde aconteceu por mais de 30 anos, com a feirinha do Mauá. “Além de estarmos em um cenário rodeado de mar e de uma brisa para um conforto climático, é um local de acesso amplo a todos, tanto para quem vai de carro, como de transporte público, de bike ou a pé. É um dos locais de maior diversidade de público na cidade”, destacou.
Esta edição vai contar com o samba do Batifun, a Dj Carol Moreno e as apresentações de Bilic, Talita Avelino, Danilo Fonseca e Kalu. Para as mamães e os filhos uma programação especial com música, dança e brincadeiras.
Histórico
Durante os três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa contínua no setor nas ruas de Salvador.

O que é? Feira da Cidade
Onde? Jardim dos Namorados
Quando? 6 (sábado) e 7 (domingo) de maio, com apresentação de Batifun Acústico