Feira da Cidade volta ao Imbuí com o Festival Burguer Rock

Arte e Exposições, Gastronomia, No Circuito
6 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

O canteiro central do Imbuí será mais uma vez palco da Feira da Cidade, que neste final de semana (8 e 9), vai trazer o Festival Burguer Rock, uma combinação de muita música com uma viagem no Rock dos anos 50 aos anos 2000 com apresentação de bandas e discotecagem, regada aos mais diferentes e saborosos hambúrgueres artesanais da cidade. Durante os dois dias de Feira da Cidade, o público vai poder escolher o hambúrguer mais saboroso, votando através das redes sociais, além de participar da campanha “Meu Hambúrguer Favorito”, que vai sortear um seguidor para ser a “estrela” do post da próxima edição da Feira com o hambúrguer vencedor.

Para participar da votação será preciso postar uma foto comendo um dos hambúrgueres participantes do concurso na Feira da Cidade com a #MeuHamburguerFavorito. O resultado da votação será no domingo às 17h. De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, A Feira da Cidade abriu o mercado das hamburguerias artesanais da cidade, e é um grande palco para novas ideias surgirem, além da vantagem do público que tem condições de provar novos sabores e novas marcas que se tornarão grandes cases de sucesso de Salvador.

“O público é um grande colaborador para a construção das marcas que passam na Feira. Um ambiente onde a inovação é incentivada e o feedback é imediato. Entretimento, laboratório de novas ideias e aquecimento da economia criativa local representa A Feira. É um grande orgulho caminhar para três anos de feira, com uma história de sucesso na ocupação dos espaços públicos com cultura, lazer, inovação e empreendedorismo” destacou Carla Maciel.

Programação

Além do festival de hambúrguer artesanais, a Feira traz para canteiro central do Imbuí uma homenagem ao Rock’Roll, numa alusão a semana do rock, que começa no domingo (9) e tem seu ápice no dia 13 (quinta-feira), quando se comemora o Dia do Rock. Estarão presentes nessa homenagem, The PacMen – banda, que vai fazer uma apresentação com clássicos do rock nacional e internacional e mais quatro Djs, que animaram o público com a festa Rocknbeats.

Como acontece desde a sua origem, a Feira da Cidade, evento que conta com a iniciativa da Prefeitura Municipal, vai passear entre o tradicional, o contemporâneo e o exótico, entre estandes de gastronomia, moda, arte, design estão confirmados para a esta edição. Também terá atrações infantis como oficinas de bola de sabão e circo, e a plantio na praça com a participação do Canteiro Coletivos.