Feira da Cidade terá festival de rock para crianças

Gastronomia, Música, No Circuito
16 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

O verão ainda não chegou, mas a Feira da Cidade já está no clima. Para esquentar ainda mais a estação, o evento que reúne música, gastronomia, manufaturas, moda e programação infantil aporta em Stella Mares, neste final de semana (18 e 19) e convidando o BigBands Kids – Festival de Rock Infantil, que vai propiciar crianças e adolescentes terem o primeiro contato com o mundo do rock. No sábado (18), A Feira inicia às 11h e segue até às 20h. Já no domingo (19), a diversão começa às 10h, recheada de atividades para toda a família, e encerra às 20h.

De acordo com a produtora e criadora da Feira, a inovação também é um dos principais legados da Feira, que a cada lugar que passa leva novas experiências para os seus seguidores. “Este final de semana, em parceria com o Dj Bigbross, vamos levar para Stella Mares o BigBands Kids, que vai apresentar o mundo do rock para crianças e adolescentes”, destacou.

A programação do BigBands Kids acontece no domingo das 10h às 13h, com contação de histórias com o grupo Estória de Cabeça, a apresentação da orquestrinha rock, oficina rock de desenho, tatuagem infantil e uma playlist com versões dos clássicos do rock’n roll para crianças.  Além da programação do festival, a criançada vai poder curtir um parque infantil e um banho de mangueira com Papai Noel.

E como já é uma tradição do principal evento de rua da cidade, a Feira terá barraquinhas de cervejas e chops artesanais e as mais variadas opções da gastronomia que vão desde pratos nordestinos até os deliciosos hambúrgueres artesanais, sem falar de uma vasta opção de manufaturas valorizando a economia criativa, empreendedora e artesanal. A discotecagem fica por conta dos Djs mais badalados da cidade, Dj Índio e Mauro Telefunksoul.

Histórico

Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

 O que é: A Feira da Cidade

Onde: Stella Mares

Quando: 18 e 19 de novembro