Feira da Cidade realiza última edição do ano em clima de Natal

Arte e Exposições, Gastronomia, No Circuito
18 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

Já pensou em fazer as compras de natal em frente à praia, curtindo o som do Batifun e ainda encontrar com um papai noel tropical? É nesse clima que a Feira da Cidade chega a sua última edição do ano, no bairro de Stella Maris, neste final de semana (17 e 18). O evento que reúne moda, gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil acontece sábado e domingo, das 10h às 20h, na praça em frente ao Grand Hotel Stella Maris, em parceria com o Coreto Hype e Instituto Elo, no projeto Verão Stella.

De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, a última edição do ano será muito especial com clima natalino e atividades para toda a família. “A nossa intenção é sempre fazer um evento que contemple toda a família, que tenham atividades para todas as idades. Além de fazer com que os nossos clientes possam sempre possam conhecer a diversidade da economia criativa da nossa cidade, assim como valoriza-lo”, ressaltou

Programação

Além das tradicionais barracas de manufatura e gastronomia, que acompanham a Feira há mais de dois anos, o evento vai contar com inúmeras atividades para toda a família. A parte musical do sábado (17) vai ficar por conta da banda Daimba e convidados, que está fazendo parte das edições Verão Stella. Já o domingo (18) ficará com o swing da banda Batifun, que vai tocar pela primeira vez na Feira da Cidade. Durante os dois dias Djs vão se revezar levando os melhores sets para o público.

Já a programação infantil está recheada de novidades e de apresentações inéditas, como oficinas de marcenaria infantil, contação de histórias com Mãe que Lê, Espaço Aquarela – Brincadeiras Naturais, parque infantil, entre outras atividades. O domingo será coroado com um banho de mangueira com papai noel e show musical da cadeira de Brin. As atividades acontecem nos dois dias a partir das 10h.

O que é: Feira da Cidade

Quando:  Sábado (17) –Diamba / Domingo (18) – Batifun

Onde: Stella Maris – praça em frente ao Grand Hotel Stella Maris.