Feira da Cidade fecha o Esquente de Carnaval com Paulinho Boca no Imbuí

Gastronomia, Música, No Circuito
26 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

É no clima do carnaval da antigas, que a Feira da Cidade recebe Paulinho Boca comandar o Bailinho Da Feira e fechar o esquente pré-carnaval. O evento, que reúne música, gastronomia, manufatura, vinil e programação infantil, vai acontecer neste final de semana (27 e 28), no canteiro central do Imbuí, sempre das 10h às 21h.

A programação do sábado (27) vai ficar de Paulinho Boca, que junto com Moraes, Pepeu, Baby e Luiz Galvão formaram os Novos Baianos em 1969, reativado em 2016, com edições especiais. Nesse clima Paulinho vai dá o tom do esquenta para o Carnaval 2017 na Feira da Cidade. A apresentação do Novo Baiano acontece no final da tarde.

O domingo (28), a programação começa com as atividades para o corpo, jardinagem para crianças e muita discotecagem com os principais Djs da cidade, que também vão dar um clima de carnaval. No final da tarde, quem vai dar o tom é o samba com o Batifun.

Histórico

Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

 O que é? Feira da Cidade

Onde? Canteiro Central do Imbuí

Quando? 27 (sábado) e 28 (domingo) de Janeiro

Atração? Paulinho Boca (27 de Janeiro) / Batifun (28 de janeiro)