Feira da Cidade está de volta ao Pelourinho neste final de semana

Gastronomia, No Circuito
28 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Quem for ao Centro Histórico neste final de semana (28 e 29) vai poder aproveitar a Feira da Cidade, que desta vez estará na Praça da Cruz Caída, local onde tem uma das mais belas vistas para a Baía de Todos os Santos. O evento que reúne gastronomia, música, manufatura, arte e programação infantil fará parte da programação do Pelourinho Dia e Noite, no sábado (28) das 11h às 20h e no domingo (29) das 10h às 20h.

De acordo com a idealizadora e produtora da Feira da Cidade, Carla Maciel, voltar ao Centro Histórico é sempre reviver a história da nossa cidade, além de fazer com que a população redescubra a nossa cidade. “A escolha pela Praça da Cruz Caída é justamente nesta intenção, porque talvez muitos nunca tenham percebido a sua beleza e sua importância. Essa é a Feira da Cidade, que vem movimentado a economia criativa e ocupando os espaços urbanos com arte e cultura para todos”, destacou.

Além da diversidade gastronômica e das curiosidades dos estandes de arte, que já são tradição na Feira da Cidade, esta edição vai comemorar o Dia Internacional do Hambúrguer, com as melhores e mais variadas opções, desde o tradicional ao de carne do sol.

Já na parte musical, o clima junino vai tomar conta do sábado (28) com a apresentação de um trio nordestino. Já no domingo (29) o som fica por conta do Samba de Botequim, Cortejo Afro.