Feira da Cidade está de volta ao Farol da Barra neste fim de semana

Arte e Exposições, Gastronomia, Música, No Circuito
7 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Além de ser um dos principais e mais visitados pontos turísticos de Salvador, o Farol da Barra foi o berço e um dos destinos mais frequentados pela Feira da Cidade. Para comemorar essa trilha de sucesso, o evento que hoje integra o calendário da cidade como um dos principais programas de lazer a céu aberto, está de volta ao Farol da Barra neste final de semana (7 e 8).

A Feira da Cidade, que completou 3 anos em setembro e tem como legado o aquecimento da nova economia e da cultura empreendedora, despontando novas marcas e novos chefes, além de transformar espaços públicos em locais potenciais de renda e lazer, vai levar para o Farol da Barra uma programação para toda a família, com muita música, vinil, manufaturas, gastronomia, jardinagem e atrações infantis.  A Feira inicia no sábado (7), às 11h e segue até às 22h. Já no domingo (8), a diversão começa às 9h e encerra às 22h.

De acordo com a idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, o projeto é uma iniciativa com propósito, que inspira, encoraja e dá oportunidade as pessoas a transformarem os seus sonhos em realidade. ” A Feira da Cidade contribui com a construção direta da cidade, boa parte da arrecadação é revertida para oferecer a programação de lazer, cultura e ocupação dos espaços públicos da cidade. Aqui, a marca já nasce com atitude de marca, estimuladas a serem genuínas e originais”, destacou.

Histórico

Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas e apresentou mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

Feira da Cidade
Dias: 07 e 08 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h, no sábado, e das 09h às 22h, no domingo
Local: Farol da Barra
Entrada: Gratuita