Feira da Cidade encerra temporada na Centenário neste final de semana

Gastronomia, Música, No Circuito
11 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Em clima de Dia dos Namorados e festejos juninos, que a Feira da Cidade se despede da segunda temporada de 2016, neste final de semana (11 e 12) no canteiro central da Avenida Centenário. O evento, realizado pela agência Agosto em parceria com a Prefeitura de Salvador, reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil. A programação começa às 10h e encerra às 20h, nos dois dias.

Foto: Genilsaon Coutinho

De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, diferente das demais edições, que tem um tema central, esta edição terão dois; os festejos juninos e o dia dos namorados. “Vamos homenagear a tradição nordestina, que são os festejos juninos, com uma barraquinha de comida típica e altar para Santo Antônio. Já para o dia dos namorados, vamos criar um clima bem romântico tanto na área de manufatura, quanto na gastronomia. Vale a pena e conferir”, destacou Carla Maciel.

Além das tradicionais barracas, a Feira contará com a apresentação dos melhores Djs da cidade, do Forró no Kilo e programação infantil.

O que é: Feira da Cidade
Quando: 11 (sábado) e 12 (domingo)
Onde: Canteiro Central da Centenário