Feira da Cidade abre temporada 2018 com ensaio acústico “Moraes Carnaval Moreira”

Arte e Exposições, Gastronomia, Música, No Circuito
13 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Como diz o ditado popular, o que é bom merece bis! E nesse clima a Feira da Cidade traz mais uma vez ao Santo Antônio além do Carmo, Moraes Moreira. O cantor vai estrear o seu novo projeto “Moraes Carnaval Moreira“, uma prévia para o maior carnaval do planeta, o de Salvador, neste sábado (13). O evento que reúne música, gastronomia, manufatura, vinil e programação infantil, acontece 13 e 14 de janeiro (sábado e domingo), das 10h às 21h.

De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, levar Moraes para a Feira era um sonho, que se concretizou no verão passado e agora estamos repetindo a dose a pedido dele e do público. “Foi um dos momentos mais gratificantes da história da Feira, onde o artista e o público viveram intensamente aquele momento, num dos pontos históricos e mais belos da nossa cidade. A Feira da Cidade é isso, interação”, destacou.

Quem for na Feira da Cidade também terá a oportunidade de provar algumas das delícias que vão desde pratos nordestinos até os deliciosos hambúrgueres artesanais, sem falar das barraquinhas de chops e cervejas artesanais e da vasta opção de manufaturas valorizando a economia criativa, empreendedora e artesanal. Os Djs vão fazer uma viagem pelos carnavais.

Histórico

Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

O que é? Feira da Cidade

Onde? Santo Antônio Além do Carmo

Quando? 13 e 14 de Janeiro

Atração? Moraes Moreira