Feira coreto Hype recebe diamba e Amanda Santiago na Avenida Centenário

Música, No Circuito
5 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

O clima hype – marca registrada da Feira Coreto Hype, ocupará nos próximos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 10h, com entrada franca, o canteiro central da Avenida Centenário – Barra.

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomiamodamúsicaarte e sustentabilidade, a Feira – que já conta com mais de 100 empreendedores criativos – reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Trabalhando sempre com os eixos da economia criativamúsicakidssustentabilidade e ocupação, a Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e a vibecooperação do grupo.

Pensando em não deixar ninguém parado, a Feira recebe nesse final de semana o grupo Diamba – banda residente da Feira, e a cantora Amanda Santiago, que juntos prometem agitar as estruturas do Palco Sounds. Além das atrações musicais, a Av. Centenário receberá também uma super Aula de Ritmos com o grupo Hammer Fitness – dia 16/09, às 10h; campanha de vacinação e desfile de pets – dia 17/09, às 16h; Oficina de Brigadeiros GourmetOficina de Jardinagem, brincadeiras com o Mágico Dragon e a 2ª Corrida de Cavalos de Pau com Beta Ribeiro, tudo pensado para garantir a alegria e diversão de toda a família.

ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS

Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas

Segundo Lídice Berman, diretora da marca Coreto Criativo, “A rua é nosso maior laboratório, afinal é lá que trocamos energia, encontramos e descobrimos novas marcas, reconhecemos potencialidades e estimulamos o empreendedorismo criativo tão forte em nossa população. É na rua que estimulamos a economia e criamos espaço para que novos artistas sejam descobertos”, afirma.

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Nos próximos dias 23 e 24 de setembro a Coreto Hype estará pela primeira vez ocupando o Parque da Cidade. A ação – parte de um convite feito pela Prefeitura Municipal de Salvador – celebrará a chegada da Primavera e ainda o aniversário de um ano da Feira. As atrações já estão sendo preparadas e muitas surpresas estão por vir.

O Coreto Hype é uma realização da LB Produção e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

SERVIÇO

Feira Coreto Hype

Canteiro Central da Avenida Centenário

Dias 16 e 17 de setembro

A partir das 10h

Entrada Franca