Feijoada beneficente vai arrecadar fundos para a CAASAH

Notícias
31 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

As crianças e adultos portadores do vírus HIV assistidos pela – Casa de Apoio e Assistência ao Portador do Vírus HIV/AIDS (CAASAH) – estão precisando de ajuda. Atualmente, a instituição, com mais de 25 anos de atividade, passa pelo momento financeiro mais delicado de sua história e pede apoio.

Hoje, a CAASAH tem 27 adultos e 15 crianças atendidos internamente. Mas a instituição também assiste mais de 100 famílias de pessoas que já passaram por lá, fornecendo cestas básicas.

Por isso, com o objetivo de captar recursos para a manutenção do atendimento a quem tanto necessita, a CAASAH convida a todos para participarem de sua 5ª feijoada que acontecerá, no dia 19 de novembro, às 12h, no Centro Comunitário da Boa Viagem, na Cidade Baixa.

Além do viés solidário, o evento também vai ter muita música e animação ao som das bandas CBX Samba Club, Samba dos Amigos e Doaldinho. Os artistas, que não cobrarão cachê para se apresentarem, garantem que estão prontos para agitar a feijoada com muito swing.

Serviço

Evento: 5ª Feijoada do CAASAH

Data: 19 de novembro

Local: Centro Comunitário da Boa Viagem

Horário: 12h

Valores: R$ 25 (individual) e R$ 40 (casadinha)

Pontos de venda: Shopping Gold Center Ribeira, Avenida Porto dos Mastros, 300. Contato: (71) 99230-2212. Sede do CAASAH, Rua Rio do Paraguaçu, 8, Mont Serrat. Contato: (71) 2103-0150.

Atrações: bandas CBX Samba Club, Samba dos Amigos e Doaldinho