Feijão de segunda atrai comunidade gay ao Beco dos artistas

Sem categoria
21 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

As noites de segunda-feira  tem um gostinho especial no Beco dos Artistas sempre  a partir das  00:00 no fervido  “feijão de segunda”   no  All Clubs, mais um ponto de encontro da turma gay. Quem busca música popular brasileira,  shows  e muita azaração pode encontrar de segunda a segunda no All. O bar e restaurante  é um dos novatos no Beco, porém sua fama em oferecer serviço de qualidade e comidinhas gostosas tem atraído  muita gente ao espaço que ainda recebe nas noites de quarta a brilhante Ginna de Mascar em um horário mais cedo, antiga reivindicação dos clientes da casa.

Dentre as novidades  criadas  pelo empresário Aldo, para o verão 2011,  está o “Feijão de Segunda”  título muito sugestivo para o feijão servido toda segunda-feira depois que acontece o ensaio do Cortejo Afro  no Pelourinho.

O feijão  de segunda  já entrou no gosto e na agenda da turma gay  conforme revelou  Aldo Zeck, dono do bar. “Deixo tudo pronto e venho curtir um pouco do show (cortejo Afro), depois sigo rumo ao bar para esperar os meninos que gastaram suas energias aqui para serem restabelecidas lá” disseAldo.

Serviço: Feijão de Segunda

Data: Toda Segunda Feira

Horário : sempre a partir das 00:00

Local: Bar e Restaurante All Clus – Beco dos Artistas

Obs:  O estabelecimento aceita cartão de crédito.

Foto: Reprodução