Fazendo História : Primeira presidenta da AJE Bahia toma posse nesta quarta (13)

Comportamento, Social
12 de março de 2019
por Genilson Coutinho

diretoria, com a posse da nova gestão presidida por Maria Brasil, primeira mulher presidente após 13 anos. A cerimônia acontece no próximo dia 13 de março, no Restaurante Senac Escola Casa do Comércio, no Salão Maribeau, na Casa do Comércio.

Na ocasião, Marcus Casaes também assumirá a vice-presidência. A posse será seguida de jantar e da palestra “Futuro da Experiência do Cliente”, com Leandro Ardito, sócio-líder da PwC Brasil no Nordeste.

“A troca de gestão é uma oportunidade de dar um novo fôlego a nossa entidade, criando novas possibilidades e fomentando a causa através de novos olhares. É um desafio e privilégio assumir a presidência, ainda mais sendo a primeira mulher  a ocupar esse cargo na associação”, comemora Maria.

Sobre a diretoria – Maria Brasil é especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela UFBa, com passagens por universidades europeias e americanas.

Fundadora da Essence Branding, TEDx Speaker e palestrante com atuação nacional, ministra aulas nos MBAs de Marketing e Branding e Business Transformation da UNIFACS (Grupo Laureate Universities), além de palestras, cursos e workshops de Capitalismo Consciente, Empreendedorismo Feminino, Branding com Propósito e Personal Branding e autora do livro “O Discurso do Réu”, que trata do tema de forma bem-humorada. Já Casaes é engenheiro civil, formado pela Universidade Católica de Salvador e diretor da Casaes Automação, Áudio e Vídeo, além de CEO da GonOn Tour.