faz primeiro show do CD Sou Bamba e Rock’n Roll

Sem categoria
8 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

A baiana Sandra Simões apresenta, no próximo dia 17, no Pelourinho, o primeiro show do seu CD “Sou Bamba e Rock and Roll”. A apresentação acontece na Praça Tereza Batista, pela programação da etapa Conexão Vivo Pelourinho. O show tem direção de Jelber Oliveira e terá a participação da cantora paulista Fabiana Cozza, uma das principais intérpretes da música afrobrasileira dentro e fora do país.

O espetáculo é um pré-lançamento do CD “Sou Bamba e Rock and Roll”, aprovado pelo FazCultura e patrocinado pelo Conexão Vivo, com lançamento previsto para o mês de novembro. O show traz para o palco a essência do primeiro álbum solo de Sandra Simões, revelando a diversidade que permeia a sua obra como cantora e compositora baiana das mais respeitadas no cenário musical baiano.

Além de releituras de artistas que influenciam seu trabalho, Sandra Simões traz para o disco seis músicas autorais, algumas já apresentadas ao público ao longo de sua carreira, agora gravadas com nova roupagem. Entre as interpretações de outros compositores, estão Zera Reza, de Caetano Veloso, Calibre Caribe Amor, de Jorge Portugal e Roberto Mendes, e São Coisas Do Amor, música inédita de Nelson Rufino feita para a cantora.

SERVIÇO:

Show Sou Bamba e Rock´n Roll, de Sandra Simões

Etapa Conexão Vivo Pelourinho

Praça Tereza Batista, Pelourinho

Dia 17, sábado, a partir de 18h

Entrada gratuita