Fashion Bazar As Perigas!

Sem categoria
16 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

No próximo dia 21 de Dezembro, as Perigas se reúnem para um evento super descolado: é o Fashion Bazar As Perigas!

Além da compra de peças novas e usadas, quem for ao evento vai poder curtir apresentações de artistas convidados e se divertir com o palco aberto para participação do público. Durante todo o dia, estará disponível serviço de bar, além de muita moda, é claro!

Quem são as Perigas?
As Perigas é um projeto de artes integradas que envolve ações como uma série de televisão e eventos como o Fashion Bazar As Perigas!. A série de televisão, que atualmente é o foco do projeto, é baseada em histórias reais e conta as aventuras cinco amigas muito atrapalhadas que estão sempre pensando em se divertir e paquerar. O que elas não esperam é que a diversão nunca acontece como o planejado. As Perigas representam um “perigo” para a sociedade e para elas mesmas, pois estão sempre provocando as maiores confusões e se envolvendo em situações engraçadas.

O projeto da série chega para fortalecer a produção audiovisual independente baiana. “As Perigas!” está em processo de captação de recursos para dar o pontapé inicial produzindo o episódio piloto, um filme de 26 minutos, que é o instrumento de negociação com as emissoras de canais fechados. Esta primeira fase do projeto será rodada em janeiro, em Salvador.

Para a primeira temporada, já estão escritos 13 episódios baseados em fatos vividos pelas próprias atrizes, suas amigas e casos que se ouviu contar. Para as próximas temporadas, será estabelecido um canal de comunicação para que o público compartilhe suas próprias histórias.

O projeto idealizado por Sara Galvão e Clarissa Napolli, que também atuam e assinam os roteiros, conta com uma equipe composta por grandes nomes do cenário baiano como o diretor de elenco Harildo Déda, o roteirista Cláudio Simões e os atores Marcelo Timbó, Adelmo Casé, Thais Laila, Luciana Lucena e Luciana Simões.

SERVIÇO
Data do evento: 21 de Dezembro de 2013, sábado
Local: Passarela Bar (Largo da Dinha, Rio Vermelho – Salvador)
Horário de Funcionamento: Das 10h às 18h.
Entrada Franca